Dynami Battles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Thunder
Thunder
Overpower
Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/01/2024
Idade : 21
https://dynami-battles.forumeiros.com

Overhaul na força de levantamento de Dragon Ball Empty Overhaul na força de levantamento de Dragon Ball

Dom Jan 21, 2024 4:51 pm
Novo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse blog escala todos os personagens para suas forças de levantamento com base na progressão de poder.


Me dê opiniões


Concordo: @[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Neutro:
Discordo:
trol


Última edição por Thunder em Dom Jan 21, 2024 6:19 pm, editado 1 vez(es)

Echo e GutsFring deram like nessa mensagem

GutsFring
GutsFring
Overpower
Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/01/2024
Idade : 631
Localização : Brasil

Overhaul na força de levantamento de Dragon Ball Empty Re: Overhaul na força de levantamento de Dragon Ball

Dom Jan 21, 2024 5:08 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu gostei da escala, achei interessante ter o Dai San Dankai, não sabia que utilizávamos ele dentro da escala, parece que eu falei merda da proposta do Jernos de aumentar os multiplicadores.
Echo
Echo
Fodder
Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/01/2024
Idade : 20

Overhaul na força de levantamento de Dragon Ball Empty Re: Overhaul na força de levantamento de Dragon Ball

Dom Jan 21, 2024 5:19 pm
Faz sentido,eu concordo
Echo
Echo
Fodder
Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/01/2024
Idade : 20

Overhaul na força de levantamento de Dragon Ball Empty Re: Overhaul na força de levantamento de Dragon Ball

Dom Jan 21, 2024 5:20 pm
GutsFring escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu gostei da escala, achei interessante ter o Dai San Dankai, não sabia que utilizávamos ele dentro da escala, parece que eu falei merda da proposta do Jernos de aumentar os multiplicadores.

Então você concorda com a escala do thunder?

GutsFring deu like nessa mensagem

EmeraldBR
EmeraldBR
Fodder
Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/01/2024
Idade : 19

Overhaul na força de levantamento de Dragon Ball Empty Re: Overhaul na força de levantamento de Dragon Ball

Dom Jan 21, 2024 6:11 pm
Concordo

Thunder deu like nessa mensagem

Meri
Meri
Fodder
Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2024

Overhaul na força de levantamento de Dragon Ball Empty Re: Overhaul na força de levantamento de Dragon Ball

Dom Jan 21, 2024 7:55 pm
Concordo

Thunder deu like nessa mensagem

Thunder
Thunder
Overpower
Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/01/2024
Idade : 21
https://dynami-battles.forumeiros.com

Overhaul na força de levantamento de Dragon Ball Empty Re: Overhaul na força de levantamento de Dragon Ball

Dom Jan 21, 2024 11:55 pm
Aplicado. Vou fechar isso aqui.
Conteúdo patrocinado

Overhaul na força de levantamento de Dragon Ball Empty Re: Overhaul na força de levantamento de Dragon Ball

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos