Dynami Battles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
EmeraldBR
EmeraldBR
Fodder
Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/01/2024
Idade : 19

Eu enganei você kkkkkk Empty Eu enganei você kkkkkk

Sex Jan 19, 2024 7:56 pm
Dois personagens zueiros de manga:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vs 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Velocidade está igualizada
Ambos não tem conhecimento um do outro, e estão no personagem
A luta ocorre no Central Park
Distancia é de 10 metros
Musica da Luta: 

Dog deu like nessa mensagem

Dog
Dog
Fodder
Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/01/2024
Idade : 18
Localização : Cazaquistão medieval
https://www.youtube.com/watch?v=3Nh_x5VpEXk&pp=ygUXdm91IHZvd

Eu enganei você kkkkkk Empty Re: Eu enganei você kkkkkk

Sex Jan 19, 2024 8:34 pm
Naruto pode ir pro modo sábio?
avatar
jernos
Fodder
Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/01/2024

Eu enganei você kkkkkk Empty Re: Eu enganei você kkkkkk

Sex Jan 19, 2024 11:20 pm
nardo sola
EmeraldBR
EmeraldBR
Fodder
Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/01/2024
Idade : 19

Eu enganei você kkkkkk Empty Re: Eu enganei você kkkkkk

Sáb Jan 20, 2024 3:17 pm
Dog escreveu:Naruto pode ir pro modo sábio?
Sim
Dog
Dog
Fodder
Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/01/2024
Idade : 18
Localização : Cazaquistão medieval
https://www.youtube.com/watch?v=3Nh_x5VpEXk&pp=ygUXdm91IHZvd

Eu enganei você kkkkkk Empty Re: Eu enganei você kkkkkk

Sáb Jan 20, 2024 3:41 pm
Joseph parece ter vantagem em inteligencia e o Modo sábio dura alguns minutos, como o Joseph começa?
Meri
Meri
Fodder
Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2024

Eu enganei você kkkkkk Empty Re: Eu enganei você kkkkkk

Sáb Jan 20, 2024 7:16 pm
Lendo os dois perfis, chego nessas conclusões:

• Naruto base fisicamente/durabilidade escala em nível vilarejo. Como não há nada no perfil estabelecendo um valor, considerarei a baseline, 5,8 kilotons. Já o Joseph tem escala para Vilarejo+, o que é no mínimo 52,9 kilotons. Joseph é pelo menos 9,12 vezes mais forte do que o Naruto base e pode dar one shot;

• Joseph é gênio extraordinário, ao ponto de analisar os mínimos detalhes do seu adversário, e assim descobrir suas ações mais recentes. Ele ainda tem sua previsão analítica para prever movimentos e sua influência social para fazer seus oponentes o subestimaram. Em resumo, Naruto é dominado totalmente em QI e estratégias de batalha por Joseph;

• Por fim, o estilo de luta do Naruto base no personagem é no corpo a corpo usando clones, e às vezes usa o rasengan no combo. O problema é ir fisicamente contra um oponente que já vai saber de suas habilidades, pode prever seus movimentos (Sharingan em Jojo) e pode aplicar one shot. Joseph também possui armas e técnicas de hamon para atacar em distância e acertar vários alvos de uma vez, o que ferra os clones da sombra.

Enfim, ainda há a questão de como o Joseph começa, mas é notável que ele tem uma vantagem esmagadora aqui, e pessoalmente não vejo ele perdendo nessas condições de batalha.

EmeraldBR e Dog deram like nessa mensagem

EmeraldBR
EmeraldBR
Fodder
Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/01/2024
Idade : 19

Eu enganei você kkkkkk Empty Re: Eu enganei você kkkkkk

Sáb Jan 20, 2024 7:34 pm
Dog escreveu:Joseph parece ter vantagem em inteligencia e o Modo sábio dura alguns minutos, como o Joseph começa?
Joseph normalmente começa analisando o oponente e fazendo algum truque de magica para sacanear o oponente, tipo amarrando cordas nas arvores enquanto anda, ou fazer algo idiota pra enganar o oponente pra então pegar ele desprevenido
Dog
Dog
Fodder
Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/01/2024
Idade : 18
Localização : Cazaquistão medieval
https://www.youtube.com/watch?v=3Nh_x5VpEXk&pp=ygUXdm91IHZvd

Eu enganei você kkkkkk Empty Re: Eu enganei você kkkkkk

Seg Jan 22, 2024 4:59 pm
Meri escreveu:Lendo os dois perfis, chego nessas conclusões:

• Naruto base fisicamente/durabilidade escala em nível vilarejo. Como não há nada no perfil estabelecendo um valor, considerarei a baseline, 5,8 kilotons. Já o Joseph tem escala para Vilarejo+, o que é no mínimo 52,9 kilotons. Joseph é pelo menos 9,12 vezes mais forte do que o Naruto base e pode dar one shot;

• Joseph é gênio extraordinário, ao ponto de analisar os mínimos detalhes do seu adversário, e assim descobrir suas ações mais recentes. Ele ainda tem sua previsão analítica para prever movimentos e sua influência social para fazer seus oponentes o subestimaram. Em resumo, Naruto é dominado totalmente em QI e estratégias de batalha por Joseph;

• Por fim, o estilo de luta do Naruto base no personagem é no corpo a corpo usando clones, e às vezes usa o rasengan no combo. O problema é ir fisicamente contra um oponente que já vai saber de suas habilidades, pode prever seus movimentos (Sharingan em Jojo) e pode aplicar one shot. Joseph também possui armas e técnicas de hamon para atacar em distância e acertar vários alvos de uma vez, o que ferra os clones da sombra.

Enfim, ainda há a questão de como o Joseph começa, mas é notável que ele tem uma vantagem esmagadora aqui, e pessoalmente não vejo ele perdendo nessas condições de batalha.

Por esses motivos vou votar no Joseph, Hamon ainda parece que ignora a durabilidade passando através do corpo como uma onda de eletricidade
EmeraldBR
EmeraldBR
Fodder
Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/01/2024
Idade : 19

Eu enganei você kkkkkk Empty Re: Eu enganei você kkkkkk

Ter Jan 23, 2024 5:58 am
Parece que tem 2 votos pro Joseph
Gerzo
Gerzo
Fodder
Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/01/2024

Eu enganei você kkkkkk Empty Re: Eu enganei você kkkkkk

Qua Jan 31, 2024 11:40 pm
O Joseph parece ser o com mais vantagens aqui. Tem alguma chance do Naruto entrar no Modo Sábio ?
Conteúdo patrocinado

Eu enganei você kkkkkk Empty Re: Eu enganei você kkkkkk

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos