Dynami Battles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
K%
K%
Fodder
Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/01/2024

Revisão para diferenciar imortalidades Empty Revisão para diferenciar imortalidades

Ter Mar 26, 2024 3:09 pm
Então uma revisão apenas para deixar as coisas mais simples de entender e classificar nos perfis, eu vou falar aqui principalmente de imortalidade tipo 8 mas também é válido para o tipo 9 e existência abstrata tipo 2

Digamos que um personagem A tenha imortalidade tipo 1,2,3 e 8 e luta contra um personagem B com negação de imortalidade tipo 1,2 e 3, ele ainda teria imortalidade tipo 8 mas que imortalidade ele ainda possuiria depois das outras serem negadas?
Bem, acho que uma boa forma de arrumar isso seria deixar algo como: Imortalidade tipo 8 ( possui tipo 1, 2 e 3)

Nesse caso ele teria uma imortalidade tipo 8 que acaba lhe dando outras imortalidades provenientes dessa, onde o personagem B que eu usei de exemplo acima que pode negar imortalidade, não poderia negar nenhuma imortalidade do personagem A por elas serem derivadas do tipo 8.

Mas caso ele possa negar o tipo 8 ele também negaria todas as outras imortalidades provenientes dessa, isso inclui aquelas que ele não demonstrou negar, como por exemplo: personagem A possui imortalidade tipo 8 e por causa dessa tem imortalidade tipo 1, 2, 3, e 4, enquanto o personagem B pode negar apenas imortalidade tipo 1 e 8 ele ainda negaria todas as outras por serem provenientes da tipo 8

Mas também existem personagens que possuem imortalidade tipo 8 que dá imortalidades adicionais as que ele já possuía, por exemplo na Wiki temos Zeref que possui imortalidades mais convencionais e mais para frente ele ganha uma imortalidade tipo 8 que dá a ele uma imortalidade adicional as outras que ela já tinha, então a regra que citei acima deixaria de valer para as imortalidades normais por serem imortalidades não provenientes do tipo 8. Nesses casos no perfil poderia haver algo do tipo nesses casos: imortalidade (tipo 1, 2, 3 e 8 [tipo 1, e 3]) para diferenciar as imortalidades

Relembrando que isso seria válido para imortalidade tipo 9 e existência abstrata tipo 2 também, sei que podem existir casos especiais com essas imortalidades mas nada que não possa ser visto caso a caso

Última coisa apagar imortalidade tipo 10 não deveria dar imortalidade para alguém apenas por ser 1-A e mesmo assim parece cer no máximo alguma imortalidade tipo 5 exclusiva pra tier alto
Dog
Dog
Fodder
Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/01/2024
Idade : 18
Localização : Cazaquistão medieval
https://www.youtube.com/watch?v=3Nh_x5VpEXk&pp=ygUXdm91IHZvd

Revisão para diferenciar imortalidades Empty Re: Revisão para diferenciar imortalidades

Qua Mar 27, 2024 9:00 am
A proposta da imortalidade tipo 8 não faz sentido discordo pelos motivos que citei no servidor oficial

De resto concordo em tirar o tipo 10
GutsFring
GutsFring
Overpower
Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/01/2024
Idade : 631
Localização : Brasil

Revisão para diferenciar imortalidades Empty Re: Revisão para diferenciar imortalidades

Qui Mar 28, 2024 1:36 pm
Concordo com a remoção da imortalidade tipo 10.
Esse negócio da imortalidade Tipo 8 funciona e não funciona.
Eu entendo a parte de fazer "Imortalidade Tipo 8 (Possui tipo 1, 2 e 3)", e faz sentido, se um hax de um personagem vem de outro hax nós normalmente atrelamos eles nas explicações, e negar um, realmente (na maioria das vezes pelo menos) vai resultar em negar o outro, então por lógica, se um personagem tem um método para negar uma imortalidade tipo 8, ele vai negar aquelas que vem proveniente dela, e caso o personagem tenha outra imortalidade que não depende dessa imortalidade tipo 8, ela vai continuar funcionando.
O problema mesmo eu acho que tá em dizer que nesses casos as outras imortalidades não seriam negadas a menos que a imortalidade tipo 8 seja negada, isso não é algo realmente que podemos definir como regra, por exemplo, eu não vejo porque um personagem com Imortalidade tipo 3 proveniente de um tipo 8 não teria sua regeneração negada por um adversário com negação disso. Embora possa ter alguma combinação de fatores da fonte dessa imortalidade que possa fazer com que isso faça sentido, resumidamente, será discutido caso a caso
K%
K%
Fodder
Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/01/2024

Revisão para diferenciar imortalidades Empty Re: Revisão para diferenciar imortalidades

Dom Abr 07, 2024 5:28 pm
Dog escreveu:A proposta da imortalidade tipo 8 não faz sentido discordo pelos motivos que citei no servidor oficial

De resto concordo em tirar o tipo 10

Desculpem a demora para responder, sobre oq você mandou discord ele não responde a questão, se com imortalidade tipo 8 você continua existindo de alguma forma mesmo tendo as sua outras imortalidades negadas então você ainda possui algum tipo de imortalidade, a questão é que não é possível classificar qual você possui e nem o meio pelo qual você ainda existe
K%
K%
Fodder
Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/01/2024

Revisão para diferenciar imortalidades Empty Re: Revisão para diferenciar imortalidades

Dom Abr 07, 2024 5:33 pm
GutsFring escreveu:por exemplo, eu não vejo porque um personagem com Imortalidade tipo 3 proveniente de um tipo 8 não teria sua regeneração negada por um adversário com negação disso

Bem eu acho que temos visões diferentes aqui no geral, você acha que a maioria dos versos que os personagens tem imortalidades tipo 3 provenientes do tipo 8 não podem ter outras imortalidades negadas de forma separada da 8? Meio que entra a questão que eu coloquei no OP em que personagem continuaria existindo/vivo por um algum meio que sabese-la como

GutsFring deu like nessa mensagem

GutsFring
GutsFring
Overpower
Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/01/2024
Idade : 631
Localização : Brasil

Revisão para diferenciar imortalidades Empty Re: Revisão para diferenciar imortalidades

Sex Abr 19, 2024 11:51 am
Assim, pode variar caso a caso, o que eu quis dizer é que eu acho que não precisa necessariamente negar a Imortalidade Tipo 8 pra Negar as outras imortalidades de um personagem que tem essas Imortalidades atreladas, se um personagem Nega Regeneração, para ele é indiferente se a Regeneração do adversário se dá pelo próprio ou por uma entidade/objeto etc que dá essa capacidade pra ele
Conteúdo patrocinado

Revisão para diferenciar imortalidades Empty Re: Revisão para diferenciar imortalidades

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos