Dynami Battles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dog
Dog
Fodder
Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/01/2024
Idade : 18
Localização : Cazaquistão medieval
https://www.youtube.com/watch?v=3Nh_x5VpEXk&pp=ygUXdm91IHZvd

"'TENTE OUTRA VEZ TOLO!!!!!!!'' Empty "'TENTE OUTRA VEZ TOLO!!!!!!!''

Ter Jan 30, 2024 1:56 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (The Monument Mythos) Vs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Chespirito)

Velocidade igualizada, ambos estão no personagem

Local da luta: No espaço

''A dor cria monstros, e monstros permaneçam no poder. Mesmo assim, você ainda me vê como o monstro. Por que vocês não se olha, no espelho algum dia? Se eu continuar a existir, continuarei a me decepcionar]. Se eu deixar vocês existirem, vocês continuarão a ser uma decepção, vou deixar o seu universo quando vejo um ato de verdadeira bondade. Isso exigiria um maldito milagre! Hahaha."  
- O explorador do submundo :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Um erro do cometa qualquer um, 500 erros qualquer um comete"


- O Herói

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Inconclusivo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Musica:
 

EmeraldBR e Dog deram like nessa mensagem

EmeraldBR
EmeraldBR
Fodder
Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/01/2024
Idade : 19

"'TENTE OUTRA VEZ TOLO!!!!!!!'' Empty Re: "'TENTE OUTRA VEZ TOLO!!!!!!!''

Ter Jan 30, 2024 9:32 am
Cthonauta aparece e sabe sobre o Chapolin devido a onisciencia dele. Oq o Chapolin pode fazer contra ele e seu BFR e Ficcionalização?

Dog deu like nessa mensagem

Dog
Dog
Fodder
Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/01/2024
Idade : 18
Localização : Cazaquistão medieval
https://www.youtube.com/watch?v=3Nh_x5VpEXk&pp=ygUXdm91IHZvd

"'TENTE OUTRA VEZ TOLO!!!!!!!'' Empty Re: "'TENTE OUTRA VEZ TOLO!!!!!!!''

Ter Jan 30, 2024 2:04 pm
EmeraldBR escreveu:Cthonauta aparece e sabe sobre o Chapolin devido a onisciencia dele. Oq o Chapolin pode fazer contra ele e seu BFR e Ficcionalização?

O Chapolin normalmente quando aparece começa usando sua aura de influência social passiva que causa uma série de efeitos para quem conhece a sua fama, porém ele já sabe da fama dele.
Mas contra seu BFR ele pode contornar com seu próprio teleporte e o próprio Chapolin vem de um mundo que normalmente é visto como ficção e inexistente, porém ele consegue sair dele e ir pro "mundo real" devido as suas habilidades.

Outra coisa é que quando ele aparece já ocorre os efeitos da sua manipulação de enredo que transforma tudo ao redor em uma paródia "latino americana" de si mesmo, o que transforma tudo em uma versão de Chespirito, não finaliza a luta, mas induz a coisas que normalmente aconteceriam apenas no seriado dele, como estupidez induzida por personagem e etc.

Sem contar que não sei como vai funcionar, mas um espelho que foi citado "saber de tudo" prevendo coisas que aconteceram no futuro, que já aconteceram e que estão acontecendo, mas ficou desorientado ao ver o herói.
Conteúdo patrocinado

"'TENTE OUTRA VEZ TOLO!!!!!!!'' Empty Re: "'TENTE OUTRA VEZ TOLO!!!!!!!''

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos